terça-feira, 27 de julho de 2010

Sobremesas e a Travessia



meus caros seguidores, esta é a prova de que todo almoço regado a vinho, cordeiro e AR15 tem de ser acompanhado de uma boa sobremesa. não só pelo aspecto de boa cozinha. mas - principalmente - também para manter seus hospedes longe de ideias perigosas como a de atravessar a nado os 200 metros que separam minha casa da ilha em frente.



teve turamisu da audrey e petit gateau de doce de leite meu, mas nada impediu o rico de ir nadando, para desespero nosso e de sua amada, ate a ilha.



mas no final deu tudo certo, e só sobrou foto dele vestido com um short minimo meu, que eu, em apreço a minimos padrões de bom gosto, deixarei de postar. então, com fotos do novo nativo da ilha do ribeirão selvagem, me despeço das terras curdas, e dos seus cordeiros.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tiramisù aí? Aqui também, de novo... Foi feito para o niver da Ju, postado dia 26. Mais uma conexão inexplicável entre a luna de Porto Alegre e o ribeirão selvagem...

    ResponderExcluir